Patricia Beck é uma das apostas da agência OCA nessa temporada. Após seis anos, a modelo fez o seu retorno as passarelas durante o Fashion Rio, desfilando para as grifes de moda praia Cia.Marítima, Poko Pano e Triya. E chamou tanta atenção pelas medidas perfeitas (1,79m de altura, 89cm de busto, 59cm de cintura e 89cm de quadril), que foi descrita como "O Corpo" pelo jornalista Cesar Giobbi. No próximo dia 11, quando começa o SPFW, deve ser uma das promessas do evento.
Desde que mudou de agência, no ano passado, Patricia passou por um reposicionamento de sua carreira. Sempre atuou com destaque no comercial e voltou com força ao mercado fashion. Nos últimos meses, desfilou no Elle Summer Preview, fotografou as campanhas das grifes Anna Flynn, Daniele Mabe, Lia Souza, Ramarim e Wish Prish, além de editoriais para as revistas Caras, Daslu com André Passos, Harper's Bazaar Brasil e S/N.
Além de trabalhar como modelo, Patricia também é designer de sua marca homônima. "Não achava nada que tivesse a minha cara", lembra o motivo que a levou a desenhar uma linha de joias. Os acessórios logo fizeram sucesso e foram parar em joalherias selecionadas pelo país e na Europa. No final de maio, uma nova coleção foi lançada, com direito a um segundo filme da série "Black Velvet", estrelado pela própria e dirigido pelo seu marido, o fotógrafo Gustavo Zylbersztajn.
Fotos: Agência Fotosite / Reprodução
0 comentários:
Postar um comentário