A grife mineira Infinita lança mão da moda para indagar sobre o tema do narcisismo, no qual o sujeito se encontra refém de sua própria imagem. Batizada de Narciso, a coleção inverno 2016 faz um recorte preciso da atual sociedade contemporânea inundada de imagens que se refletem e propagam em diferentes bases.
A cartela de cores transita dos claros calmos das águas, aos escuros densos e sombrios. Destaque para os tons de marinho, violeta, roxo e bordô. A flor de Narciso, de beleza singular, que nasce no local onde ele se afoga, é destaque em diferentes aplicações. O efeito reflexivo predomina na escolha de matérias-primas que transmitem brilho, em tecidos metalizados, ou ainda nos jogos de transparências.
Fiel ao estilo da Infinita, as peças são limpas e atemporais, exibindo uma elegância descomplicada com perfume de moda em diferentes shapes. Estruturados ou fluidos, longos ou curtos, amplos ou próximas ao corpo as silhuetas para o inverno 2016 trazem vestidos, saias, croppeds, paletós e calças que vão vestir as mulheres em ocasiões especiais.
A campanha é estrelada por Barbara Zanco, da agência FORD, em fotos de Marcio Rodrigues (art.Staff), styling de Mariana Sucupira e make&hair de Bruno Candido (Indie MGT).
0 comentários:
Postar um comentário