A coleção de Inverno da Fillity foi inspirada nas tendências e no desejo, dando a liberdade a cada um de se vestir de acordo com o seu estilo. A inspiração vem do Punk Rock, do Étnico, do Boho dos Anos 70, do Romântico retrô do Anos 50 e do Militar dos Anos 60, além do sleepwear, cada vez mais presente.
Destaque para as estampas com fundo preto, étnicas, boho e abstratas, bem como para as babados e rendas que refletem o romantismo e a tendência sleepwear. Os materiais são tecidos encorpados, contrapostos a tecidos fluidos e confortáveis, tais como a seda pura e a seda com elastano, além dos tecidos tecnológicos usados nas calças 5 pockets e nas de alfaitaria, que são a marca registrada da Fillity.
Além disso, como em todas coleções, aparecem o cashmere, tanto em tecido plano como em sweaters; a lã merino; assim como o tencel e o modal, que são tecidos que melhoram o toque e o conforto. Os tecidos especiais, inclusive, estão sinalizados com etiquetas diferenciadas que descrevem a origem e nobreza de suas composições.
As silhuetas mostram shapes confortáveis, mas que modelam o corpo.
Vestidos túnicas e em A, calças flares, skinnys e retas, assim como blusas mais ajustadas e túnicas, são as silhuetas base da coleção. A cartela de cores é pontuada pelo preto, que tem o rosa quartzo como ponto de luz; além do azul petróleo, laranja queimado e tons de bege que vão até os terrosos.
A campanha é estrelada por Aline Weber, da agência MEGA, e Thairine Garcia, da agência FORD, em fotod de J.R. Duran, styling de Pedro Sales (M.Lages) e make&hair de Rodrigo Costa (M.Lages).
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