Marc Jacobs está se sentindo indulgente - e por isso escolheu nomear seu novo perfume de Decadence (em português, Decadência). Cada uma das fragrâncias do estilista tem uma personalidade distinta: Daisy é a garota doce; Lola é a peculiar e Decadence é certamente a sexy e sofisticada.
O frasco se assemelha a uma bolsa verde-esmeralda. "Eu queria algo que evocasse o sentido de uma bolsa, com python e corrente de ouro e uma borla de seda preta", disse Jacobs. "A embalagem tem uma espécie de opulência e glamour e se torna um objeto de desejo".
Para a publicidade, Steven Meisel fotografou Adriana Lima, da agência THE SOCIETY, rolando no chão em total abandono. "Você pode sentir o seu sex appeal a um quilômetro de distância, mas há também este encanto e juventude. Não há vulgaridade na mesma.", disse Marc. As fotos contaram ainda com Katie Grand na direção criativa, Carlyne Cerf de Dudzeele no styling e Guido Palau assinando a beleza.
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