Três moods básicos norteiam a coleção de Inverno da My Shoes. Os estilos Jungle Fever, Urban Night e Paris foram os escolhidos pela marca brasileira de sapatos como inspiração pra a estação.
Jungle Fever, como o próprio nome sugere, traz a pegada safari com o uso de pelo e o já adorado animal print nos sapatos. Urban Night possui shapes mais ousados, perfeitos para a balada, e é representado na coleção pelos saltos em verniz e couro. Paris, que sempre encanta e inspira, marca presença no inverno com o uso de amarrações e pedrarias, que remetem à nobreza parisiense.
Os três estilos aparecem ao lado de tendências como o barroco, militar e folk, apostas da marca para a estação. Marcada pelas franjas, o folk também é destaque no inverno, assim como o estilo rocker, que sai das passarelas direto para às ruas. Os metais também invadem o inverno, porém de forma mais delicada, como visto nas botas cano médio e over the knee presentes na coleção.
A cartela de cores segue a da estação com muitas peças em roxo, bordô e cinza, considerado "o novo preto" pela My Shoes. A marca também apresenta novas estampas e investe em materiais como renda, nobuck e crocodilo. Silhuetas clássicas dos sapatos são deixadas para trás e reinventadas com um toque de modernidade na nova coleção. A My Shoes faz isso a partir dos shapes gráficos e cores que trazem alegria à cartela invernal.
A marca brasileira aposta ainda nos scarpins de bico fino e em cores sóbrias como hit da coleção. O resultado é um inverno ousado, chique e com peças descoladas.
A campanha é estrelada por Priscila Uchoa, da agência FORD, em fotos de Rogério Mesquita (ZOOM), styling de Ale Benenti e make&hair de Helder Rodrigues (Capa MGT).
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