A grife mineira Cleo buscou inspiração na pluralidade da cultura peruana para criar a coleção Verão 2016 - Caminhos Andinos. A marca traz peças que unem o estilo urbano às nuances da arquitetura peruana com conceitos contemporâneos e sofisticados. Destaque para os trabalhos artesanais e referências culturais que abusam da geometria, franjas e tecidos rústicos. Os bordados étnicos e estampas exclusivas fazem um convite à contemplação.
Moderna e recheada de cores, a temporada traz de vestido evasê inspirado nos anos 60 à saia lápis, passando por calças pantalonas e amplas túnicas. Hit da coleção, a pantacourt em estamparia única revela o mood da estação. Colares e cintos são complementos perfeitos para arrematar a produção.
Entre as tendências, sobressaem os bordados e aplicação de patchwork. Rendas, franjas e pedrarias realçam as peças, que apresentam shapes mais soltos para garantir conforto e elegância. Na paleta de cores predominam os tons vibrantes, com destaque para o laranja, anil, páprica e esmeralda contrastando com bege, carvão e preto.
A campanha é estrelada por Vanessa de Assis, da agência FORD, em fotos de Marcio Rodrigues, vídeo de Paulo Raic, styling de Inês Yamaguchi e make&hair de Jô Martins.
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