A exuberância do Amazonas nunca esteve tão perto da moda elaborada de Minas Gerais. Para o inverno 2015, a grife mineira CAJO buscou inspiração em Manaus e na delicadeza de seus elementos naturais, para criar peças sofisticadas. As nuances do encontro das águas dos rios, as frutas, plantas e animais típicos da região são revelados por meio de modelos versáteis e marcantes.
Os elementos orgânicos foram traduzidos em uma profusão de estampas exclusivas, destacando os prints de lagarto, borboleta coruja, cobra e plumagem de pássaros. Os shapes slim e oversized foram escolhidos para trazer feminilidade aos looks. As rendas, tules bordados e paetês matizados foram destaque na linha festa e coquetel dress. As técnicas de alta costura como os plissados, flocados e bordados artesanais com mix de pedras nobres e semi joias surgem como opções sofisticadas para as ocasiões especiais.
Na linha casual a marca propõe crepes, moletons lisos e estampados, camurças e couros ecológicos. Uma das grandes novidades da temporada é o lançamento da linha de tricô da marca. As opções com bordados e tricô prometem deixar os dias frios ainda mais elegantes.
A campanha é estrelada por Carol Caputo, da agência FORD, em fotos de Weber Padua, styling do Studio Tertulia, make de Luiz Bicalho e hair de Theodoro Remigia.
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