Com uma inspiração cult, repleta de grandes referências, a Alphorria apresenta a coleção "MUSEUM", em que propõe uma imersão no universo estético e conceitual da Arte. Em um encontro sofisticado entre contrastes, a grife traz elementos opostos, como o antigo e o moderno, o orgânico e o geométrico. O resultado são peças repletas de impressões e texturas exclusivas, desenvolvidas sob o olhar de Edna Thibau, diretora de criação da marca.
Neste cenário, surgem vestidos extremamente femininos, que ganham detalhes delicados e uma silhueta sensual, como o decote ombro a ombro, que permeia toda a coleção. Também são explorados adereços como o peplum, que aparecem discretos e geométricos. Outro shape que marca presença na coleção é a saia godê, em comprimento midi. Esta proposta fortalece a tendência que já foi febre nas passarelas internacionais em 2014 e que promete continuar nas próximas estações.
A campanha, fotografada na Casa de Vidro do Instituto Lina Bo e P.M. Bardi, em São Paulo, é estrelada por Caroline Ribeiro, da agência PRIME, em fotos de Zee Nunes, styling de Pedro Sales (M.Lages), make&hair de Rodrigo Costa (M.Lages) e tratamento de imagem de Bruno Rezende.
0 comentários:
Postar um comentário