A grife A.Brand foi buscar inspiração para seu inverno 2015 nas cores da cultura e na mistura das etnias das Américas. A paixão pela latinidade se traduz especialmente nas estampas, nos tecidos – lãs e algodões – tramados, nas rendas bordadas e no couro trabalhado. Flores, cactos, totens, desenhos inspirados na "cestaria", listras típicas misturadas a desenho de amuletos, escorpiões e nas paisagens de Machu Picchu.
Na paleta das cores, os nomes sugestivos de azul/Cartagena, pityaya/como a fruta, alpaca/ o tom ocre queimado, naranja, maiz/ amarelo milho, verde/cactos, tierra e os pasteis como o azul/pisco.
As formas são simples, mas sofisticadas. Saias amplas, no comprimento hit do inverno – abaixo do joelho – para o dia e para a noite. Mas as curtas, justas ou amplas também continuam fortes. Vestidos com cintura marcada, ligeiramente alta, ganham destaque. Os macacões, em comprimento tradicional ou cropped, e os macaquinhos, charme para o inverno, completam o mix. Uma leve tendência traz os vestidos e saias na linha A com um perfume dos 60's. Já a alfaiataria continua impecável como sempre.
Tecidos novos. Além da seda heavy e dos algodões especiais e das rendas exclusivas, o cetim duchesse é uma opção para a noite com estampas localizadas e rebordadas. Hit: o algodão recortado a laser trazendo o aspecto renda para a luz do dia. Nas peças de couro, além das estampas estiletadas, incrustações de jacard de malha transformam jaquetas e minis em peças exclusivas. No tricot, o poncho/chic assina o clima latino da coleção. Nos acessórios a novidade é a sandália com salto em couro metalizado e tramado. O escorpião / bijoux aparece nas carteiras e sandálias. As bijoux poderosas com toque étnico, fecham o novo look do inverno.
Soy loco por ti de amores!
A campanha é estrelada pela alemã Alisa Ahmann, em fotos de Zee Nunes, vídeo da WBORN Films, styling de Pedro Sales (M.Lages), make&hair de Silvio Giorgio (Capa MGT) e tratamento de imagem de Bruno Rezende.
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