'Shooting' - Por Talles Bourges


O fotógrafo Talles Bourges apresenta em "Shooting" a modelo Daisy Lima, o novo rosto da agência ALLURE. O estilo das fotos é assinado por Luciana Park, com peças que desenvolveu para Seronan.

Natural de João Pessoa, na Paraíba, Daisy deu os primeiros passos na carreira quando tinha 15 anos, fazendo trabalhos em sua cidade. Acabou não levando a sério a profissão, optando por estudar. Tudo mudou a partir do momento que sua irmã, a também modelo Ismênia Lima, embarcou para uma temporada nos Estados Unidos. Os papos sobre Nova York, os trabalhos e a semana de moda despertaram novamente o interesse de voltar a modelar.

Decidida a retomar a carreira, deixou família e emprego para tentar a sorte em São Paulo. "Eu resolvi arriscar", revela. "Se é pra ser, se essa vontade de ser modelo grita dentro de mim, é pra ser agora!". O apoio da família neste momento foi fundamental. "Nossos pais sempre falavam para a gente tentar. A minha irmã começou primeiro e ela sabia que eu tinha vontade de levar a carreira a sério. Sempre me deu conselhos. Somos bem unidas!", nos conta.

Em pouco tempo na cidade, já chama a atenção. Em um evento realizado na semana passada pela grife Spezzato, foi abordada pela empresária e consultora de moda Costanza Pascolato. "Ela me disse que eu era uma moça linda e que tenho um belo futuro me esperando". Para isso, Daisy é determinada e tem objetivos claros. "Tenho muito trabalho pela frente, espero e quero conquistar muitos trabalhos importantes. Nova York, Londres e Paris estão na minha meta.


2 comentários: