Amanda Wellsh, a brasileira do momento


O que determina o sucesso de uma modelo, além de ter o perfil que a moda pede no momento, são seus trabalhos. Capas de revistas importantes, editoriais com os mais famosos fotógrafos e campanhas de grifes renomadas tem um peso muito grande nos rumos da carreira. Além disso, em época de temporada de moda, estar nos principais desfiles, abrir ou fechar alguma apresentação ou ser exclusiva de uma grande marca também tem um peso muito grande.

Amanda Wellsh, da agência MEGA, um dos destaques entre as brasileiras na semana de moda de Nova York, abriu e fechou, com exclusividade, na manhã dessa quarta-feira, 18, o desfile da Gucci, em Milão, na Itália. Com status de estrela, fez três entradas na passarela, puxou a fila final e ainda teve seu nome mencionado nas redes sociais da grife italiana. Estar em uma apresentação da marca, conhecida por selecionar apenas modelos de grande projeção, é certeza de sucesso na profissão.

Natural de Patos de Minas, em Minas Gerais, Amanda tem 23 anos, 1,79m de altura e iniciou sua carreira com um workshop de passarela, matriculada por sua irmã. Convidada por um olheiro para morar em São Paulo, em pouco tempo já estava viajando pelo mundo, por lugares como Estados Unidos e Europa. Em seu portfólio consta editoriais para Cosmopolitan US, Cosmopolitan UK, Glamour França, Elle Brasil, Elle Espanha e Studio W; capas das revistas Company UK, Elle Portugal, L'Officiel Voyage e Vogue Noiva Brasil, e campanhas para Aramis, BCBGirls, Bobstore, Calzedonia, Carmen Steffens, Carmin e Mandi.

Segundo informações da assessoria de imprensa de sua agência brasileira, isso é apenas o começo das novidades que envolvem a modelo. Será que podemos esperar uma grande campanha em breve? Só nos resta esperar e torcer. Olho nela!

Foto: Getty Images / Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário