Evandro Soldati, da agência FORD, Isabelli Fontana e Izabel Goulart, ambas da agência MEGA, foram escolhidos como os novos embaixadores da Vogue Eyewear no Brasil. O trio esteve em São Paulo no mês passado trabalhando na primeira campanha publicitária para o país, que inclui a criação de uma série de conteúdos, fotos e vídeos que serão trabalhados nas mídias sociais. Os três assinam ainda uma linha de óculos que será vendida apenas no mercado brasileiro.
O novo posicionamento faz parte da estratégia de expansão da Vogue Eyewear no Brasil. A ideia inicial visa o lançamento a cada três meses de uma coleção com as tendências da estação, com novidades em lentes, formas e materiais. Além disso, haverá uma remarcação de etiquetas, com preços baseados na realidade brasileira, estimulando a demanda interna.
Jacques Dequeker assina as fotos, que conta ainda com styling de Pedro Sales, beleza de Daniel Hernandez e concepção da Agência Tricot. Confira o making of:
Fotos: Alexandre Dequeker / Divulgação
0 comentários:
Postar um comentário