O inverno é a época ideal para explorar a elegância ao se vestir. Sob um olhar contemporâneo e atemporal, a Spezzato propõe uma estação versátil e democrática, elaborada com peças que satisfaçam a vontade de estar na moda, sem prender-se aos modismos. Para a nova coleção, a marca buscou inspiração nos diversos estilos da essência feminina.
A coleção está dividida entre os temas Spice Ethinic, Baroque Glamour e Classic Edge. As mulheres que os representam são respectivamente a Pepper Lady, Golden Girl e Fresh Madame. Para dar forma às pecas e traduzir esse mélangie de estilos, o inverno da Spezzato transita de maneira equilibrada entre diversas tendências, como o handmade contemporâneo do étnico com seus grafismos marcantes, a suntuosidade do barroco europeu do século XVII e no minimalismo das linhas retas e nuances monocromáticas
As transparências e a cintura marcada evidenciada por modelagens ajustadas traduzem a sensualidade de alguns shapes, que ganham também, formas mais alongadas com camisas desestruturadas e pantalonas. Já o clássico pied poulle ultrapassa o tradicional e surpreende em peças despojadas e modernas. A alfaiataria destaca-se como uma nova proposta às saias e calças slim e flare.
As criações da nova coleção foram confeccionadas com tecidos como veludo, jacquard, renda, tweed, seda e couro, que ora aparecem por inteiro, ora em partes. A riqueza e acabamento impecável dos detalhes ficam por conta do minucioso trabalho com aplicações em cristais, pedrarias, arabescos, franjas e adornos como botões.
A cartela de cores mescla a força de tons vivos, com a sobriedade dos terrosos. Para compor o mix de produtos, acessórios como sapatos, cintos, colares, pulseiras, bolsas e clutches seguem o estilo elegante que a coleção imprime.
A campanha, fotografada em uma pedreira no interior de São Paulo, é estrelada pela modelo e apresentadora Caroline Ribeiro, em fotos de Eduardo Rezende, styling da equipe da marca e make&hair de Helder Rodrigues.
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