A L'Officiel Brasil está de volta às bancas, totalmente reformulada e com direção da jornalista Erika Palomino. Segundo a editora, a revista tem características brasileiras, sendo mais do que uma franquia regional da versão francesa. Com tiragem de 47 mil exemplares, este primeiro número tem 300 páginas e está a venda pelo valor de R$10 em todas as bancas do Brasil.
A capa é estrelada por Marina Nery, da agência JOY. A foto é de Paschoal Rodriguez, com styling de Maurício Ianês e make&hair de Helder Rodrigues. "Convidamos uma modelo nova para mostrar que esta é uma revista nova! Não queria me apoiar em uma supermodelo neste momento", explica Erika.
Ouverture: "Luz e Sombra" com Adeline Sá (JOY) por Rodrigo Bueno, com styling de Caio Sobral e make&hair de Daniel Lacerda.
Editorial: "Trompe L'Óeil" com Caroline Ribeiro (PRIME TALENTS) e Flávia Oliveira (FORD) por Cassia Tabatini, com styling de Dudu Bertholini e make&hair de Lau Neves.
Editorial: "Ginga Couture" com Carolla (MEGA) e Marina Nery por Paschoal Rodriguez, com styling de Maurício Ianês e make&hair de Helder Rodrigues.
Editorial: "Superfície" com Barbara Fialho (OCA) por Alexander Neumann, com styling de Vanessa Bellugeon e make&hair de Davide Calcinai.
Editorial: "Cheiro de Mato" com Luciana Curtis (FORD) por Vassia Tolstoi, com styling de Tati Cavalin e make&hair de Lau Neves.
Editorial: "Global Local" com Nathalia Oliveira (FORD) por Hugo Toni, com styling de Thiago Ferraz e make&hair de Duda Molinos.
All scanned by Leonardo Oliveira @ Fashion Spoiler
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