A semana de moda de Paris acabou nesta quarta-feira e, junto com ela, a temporada internacional de Verão 2012. Ao todo, foram nove dias de evento, que contou com várias brasileiras nas passarelas.
Assim como em Nova York, Aline Weber (ALPHA GROUP) foi a recordista brasileira na Paris Prêt-à-Porter Femme. A modelo, atualmente uma das modelos mais bem sucedida, desfilou para doze grifes, entre elas Balmain, Givenchy e Stella McCartney.
Outros destaques foram Daiane Conterato (FORD), Isabella Melo (FORD) e Martha Streck (55). Enquanto Daiane (que abriu e fechou Yohji Yamamoto) e Martha (Ann Demeulemeester, Emanuel Ungaro, Guy Laroche) desfilaram para dez marcas, Isabella (Chanel, Kenzo, Miu Miu) subiu a passarela de onze marcas do calendário francês. Izabel Goulart (MEGA) desfilou para Balmain, Isabel Marant e na estreia do cantor Kanye West como estilista, e só não fez mais nenhum desfile porque "derrubou" sua agenda para fotografar para Vogue Paris (segundo informações, uma das próximas capa).
Carolina Thaler (FORD) e Nadine Ponce (ALPHA GROUP) foram as (boas!) surpresas da temporada. Enquanto a primeira desfilou para Christian Dior e John Galliano, a segunda esteve nas apresentações de Alexander McQueen e Yves Saint Laurent. Várias brasileiras foram exclusivas em Paris: Gisele Bündchen (IMG) para Givenchy, Isabeli Fontana (MEGA) para Isabel Marant, Paolla Rahmeier (MEGA) para Jean Paul Gaultier, Raquel Zimmermann (FORD) para Louis Vuitton e Viviane Orth (WAY) para John Galliano.
E para quem quiser saber em quais desfiles estiveram as brasileiras na semana de moda de Paris, clique AQUI e confira cada um deles.
0 comentários:
Postar um comentário